tem o prazer de apresentar

Leia rápido para não entrar em choque!

Produzidos a partir de uma visão realista de momentos amargos e também delicados da rotina diária e das complexas relações humanas, DesasSOSsego traz uma coletânea de poemas e contos cativantes, permeados do elegante humor ácido e um tanto cínico da autora.

As linhas desse trabalho sensível viajam na fronteira entre o real e o fantástico, tecendo uma extraordinária trama e apresentando, sem colorido excessivo ou desnecessário, as suas observações mais íntimas e profundas, um olhar desnudo de si mesma e do mundo – textos reais demais – que faz com que ela mesma leia-as depressa.

Quando o leitor virar a página pode encontrar, ressignificadas, desde imagens rotineiras do cotidiano até o lado solitário das relações humanas, e cada palavra escrita pode ser uma armadilha imprevista ou um ninho acolhedor, tornando a leitura de seus textos uma experiência única.

~ Misto de emoções impactantes! - ... Me lembrou a escrita da Amanda Lovelace. Mas Aurora tem um resgaste mais primitivo das palavras e dos seus significados. ~ Marcia

~ O melhor livro - ... O livro me lembrou muito os livros da Amanda Lovelace, nossa, foi um tiro no coração, mas de um jeito gostoso. ~ Paloma Alves

~ Super indico - Essa obra é simplesmente incrível, você consegue se surpreender com cada palavra escrita, e se estão pensando se vale ou não a pena, eu lhes digo, vale muito ❤️ ~ Letícia

~ SOS -  livro que me conquistou já no primeiro texto. Eu li numa sentada só de tão bom e fluido que é a leitura. ~ Joseli Medeiros

De Trás para Frente

3 - 3D.png
apple_books_2.jpg
App Kobo.jpg

Sem medo de encarar a realidade tão dura de tantas mulheres, Aurora B. leva seus leitores por uma pequena jornada reflexiva e, por que não dizer, íntima. 

Essa pequena coletânea de poemas curtos, intensos e honestos, que faz com que os leitores se choquem e os convida a abraçar a mudança. 

Ilustrados pela própria autora, os temas florais e abstratos refletem a natureza e os sentimentos das poesias.

amazon-logo_white.jpg
Uiclap.png

Confissões

1 - 3D.png

É no confessionário que são contados as maiores intimidades. 

No escuro e atrás de uma parede, onde não se vê o interlocutor, não há porquê guardar segredos.

Neste pequeno cubículo, Aurora despeja aquilo que queremos dizer aos quatro ventos e muitas vezes não conseguimos confessar.

Com a mesma maestria e delicadeza que nos mostra nas ilustrações, Aurora faz uma costura, abrindo esse livro poderoso com o poema A Ostra e o alinhava de tal maneira, que não vemos o corte, nem os pontos, e quando fechamos o zíper com o (quieto) conto Vogue já rimos e, apesar disso, nossas veias foram expostas e estamos com um nó na garganta, e quiçá, lágrimas nos olhos.

Em meados de junho

Um Conto Provocativo para Beckett

4 - 3D.png

Contos Provocativos para Beckett é uma coletânea de poemas arrebatadores e contos sobre crescimento, maturidade, entendimento, busca e libertação. 

As palavras poderão encontrar um lar dentro de você. Ou fazê-lo levantar da poltrona e ir até a janela gritar por socorro.

Cada poema tem um propósito diferente. Um sentido diverso. Para cada um de nós e esta é a beleza dos escritos de Aurora. 

A sua escrita fluida e singular faz com que a compreensão seja fácil para todos e mesmo naqueles em que usa o seu linguajar mais rebuscado, não há perda do sentido nem do significado.

 

Ilustrações a serem feitas pela autora.

Setembro de 2021

Rascunhos

A poetisa e artista plástica Aurora B., que também desenha algumas das ilustrações deste volume, além de montar e escolher pessoalmente cada uma das outras, transporta o leitor por uma jornada pelos finais de semana.

É nesses dias que supostamente as pessoas deveriam estar descansando e se renovando, mas estressadas de uma semana exaustiva de trabalho se veem descontando nos parceiros e em sua família o que engoliram e aquilo com que engasgaram durante a semana.

Mas como sempre, há excessões e Aurora também traz as relações amorosas e as divertidas.

Venha acompanhar Aurora nesta jornada.

Novembro de 2021

2 - 3D.png

Rascunhos

Porque a vida é um eterno redefinir.

6 - 3D.png

Março de 2022

As datas de publicação podem ser alteradas.